sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pintando o Futuro...


Ontem passei o dia na minha nova casa. Estou aproveitando as férias para agilizar tudo que posso. Faltam apenas 6 meses para o casamento, e sei que esse período vai passar rapidinho. Ontem foi o dia de pintar as grades, fiquei o dia todo sozinho, e a cada varão pintado vinha as reflexões da vida, como cheguei até ali, e como seria meu futuro naquela casa. Não estava pintando apenas uma grade. Estava pintando meu futuro. Onde deverei ver meus filhos nascerem, crescerem. Fiquei imaginando minha vida de casado, e deu um frio na barriga a sensação de ter crescido, e ter chegado a hora de comandar minha vida. Pintar a minha história com tintas fortes, mas diluída com o amor de Deus.

“Em Você eu sei, me sinto forte. Com Você não temo a minha sorte. E eu sei que isso veio de Você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário