sábado, 29 de agosto de 2009

Amor e Sexo: Nota 10!


Sexo sempre é bom, e em qualquer idade, digo, pros maiores de 18 claro, até porque neste Meu Fantástico Mundo não tem espaço para a Pedofilia. Mas vamos ao que interessa. Prestes a completar meus 30 anos, confesso que fiquei esperando a estréia do tão misterioso programa da Globo sobre o assunto. Não e que Fernanda Lima me surpreendeu com o seu “Amor e Sexo” . Não só a mim, pois segundo o site RD1 Audiência, o programa obteve uma boa audiência para a Rede Globo. Segundo dados pré-liminares, a atração marcou média de 18,3 pontos, mantendo a Globo na liderança isolada. No mesmo horário de exibição de “Amor e Sexo”, a RedeTV! ficou na vice-liderança com 7,7 pontos. A Record ficou em 3º com 7,4 e o SBT em 4º com 5 pontos.

Eu que estava acostumado a programas como o Noite Afora da Monique, achei muito interessante a proposta de falar de sexo de uma maneira simples, no entanto longe do vulgar! É isso aí, para quem não assistiu fica a dica, toda sexta, logo após o chatinho Globo Reporter!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário