quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fantástica Profissão

      Olá navegantes do Meu Fantástico Mundo! Hoje comecei a reler alguns post antigos do blog e descobri que nunca tinha escrito uma linha sobre minha nova empreitada profissional: Professor.  Isso mesmo, a convite do IPDI  - Instituto Pedagógico de Desenvolvimento Institucional, estou desde outubro ministrando a disciplina Técnicas de Arquivo no curso de Auxiliar Administrativo no município de Ipojuca – PE. Este curso faz parte de um projeto chamado “Rumo ao Mercado de Trabalho”, oferecido gratuitamente pela Prefeitura da cidade, a fim de promover a qualificação profissional dos ipojucanos para suprimirem a demanda das novas vagas de emprego que surgem diariamente naquela região, provenientes dos investimentos em Suape.O Projeto é pioneiro no Estado, e me sinto honradíssimo de fazer parte dessa história.
      Ser professor me da a chance de ser muitos em um só: sou ator, sou pai, sou irmão mais velho, sou cacique, sou sonhador, sou confidente, sou amigo. Saber que os conhecimentos que eu adquiri na minha profissão são úteis para aqueles que buscam uma qualificação profissional me deixa bastante lisonjeado, e com a certeza que nada nessa vida é em vão!

Abaixo uma foto da minha primeira turma no Projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário