terça-feira, 21 de abril de 2009

FANTÁSTICO MUNDO: O Retorno!

É com muito prazer, que depois de mais de 4 anos, coloco novamente no ar o MEU FASNTÁSTICO MUNDO.
Muita coisa mudou, no decorrer destes anos. Como diria o poeta " O Tempo não para", e não parou mesmo: perdemos João Paulo II, acidentes aéreos, como o da Gol e o da TAM causaram comoção nacional, assim como o assassinato da pequena Isabella Nardoni e da jovem Eloá. Lula foi reeleito. Escândalos políticos, como o mensalão, acabaram em pizza. A seleção brasileira de Dunga não engrenou, e os nossos atletas paraolímpicos mostraram toda a superação na última paraolimpíada. Ah, o SPORT se consolidou como o grande time de Recife.
Enfim, o mundo continuou a rodar, e minha vida também.
Hoje, estou prestes a completar 30 anos, isso mesmo, 30 anos! Terminei a graduação, e estou cursando a Pós. Tenho metas para o futuro, vou encara a missão de ser Professor universitário.
Quanto aquela solidão de outrora, já não existe, estou de casamento marcado, acreditem! Encontrei, enfim, minha cara metade!
É isso meu povo
. O Fantastico Mundo
voltou, mais maduro, mais informativo, e não menos polêmico. Espero seus comentários, pois esse blog também é seu!
Um abraço, e até o próximo post, que já tem assunto definido: “Julgar o Livro pela Capa!”
Até Mais!

7 comentários:

  1. Ainda acho que seu ramo de verdade devia ser a comunicação! rsrsrs
    Parabéns pela volta do SEU Fantastico Mundo... e pelas mudanças alcançadas por vc nesses longos quatro anos! Porra, tu vai casar!!! Quer mudança maior que essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu cabeça!!! Primeiro comentário!!! =P

    ResponderExcluir
  2. É verdade, primeiro comentário!
    Não é a toa que você é padrinho do meu casamento não é?!
    rsssssssssssss...
    Abraço Diego!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu amigo!!!!!
    O bom que é que eu pude acompanhar esses 4 anos e pra mim não tem muita surpresa no post acima, mas estou felicíssima com o retorno do Blog e tb com as novidades, estou sempre na torcida. Ah, esse lance dos padrinhos ainda vai dar o que falar...rsrsrsrs
    Xero Nego!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeii doido, tava com saudade desse espaço aqui ó!!!Cara, realmente esses 4 anos fora do ar passaram e muitas coisas mudaram não só na sua vida,na vida dos espectadores e colaboradores desse blog muita coisa também mudou. Eu sou um exemplo. Quero novamente exercitar minhas opiniões, me divertir, discutir e tudo mais que eu tiver direito nesse fantástico mundo que não é só seu meu amigo. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu Moarci Jr!
    Gostei imensamente do seu RETORNO, e achei bastante interessante/legal o seu comentário introdutório da sua VOLTA, do seu blog, com retrospectiva/avaliação de vida e GRANDE ANUNCIO( o seu CASAMENTO ), se bem que eu não só já sabia como também está marcado na minha agenda, kkk. Mas agora, todo o PLANETA TERRA ESTÁ SABENDO, pelo menos os que, seja qual for a parte do MUNDO ENTRAREM NA SUA PÁGINA.
    Um abração e tudo de bom.
    Receba a minha amizade, oração e benção:
    EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.
    Amém.
    Sim, parabéns pela sua VONTADE/DESEJO e PLANEJAMENTO para LECIONAR EM UNIVERSIDADES. Mas, como Diego( primeiro comentário )acha que o seu ramo seja COMUNICAÇÃO, vejo em você muito grande também o ramo das ARTES - VOCÊ PODE CAMINHAR NESSE TRI-PÉ: Professor Universitário, Jornalista e Ator/Diretor.
    Fui!
    Conheça também o meu blog: A VIDA É BELA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Jr.
    Menino tu és ninja... tudo isso acontecendo no momento e ainda tem tempo e inspiração para blog?!
    Quero ser assim quando crescer!
    hehehehe
    :)

    ResponderExcluir