quarta-feira, 13 de maio de 2009

Domingão do Fábio


Domingo vi pela primeira vez o DVD “Eu e o Tempo”, o Padre Fábio de Melo. Confesso que de inicio não gostei do que vi: muita sofisticação para uma pessoa que sempre emocionou pela simplicidade. No entanto, essa impressão foi se desfazendo, e o que comecei a observar é que a essência do padre esta ali: Jesus.
O DVD foi me seduzindo aos poucos, e quando notei já estava me emocionando com as sábias palavras de Fábio, a pesar da nítida frieza da platéia. Muitos são os momentos que merecem destaque, no entanto vou citar aquele que mais emocionou: a participação de Celina Borges, que até então eu não conhecia. Poucas pessoas cantam com tanta emoção quanto esta cantora católica, o canto dela vem da alma, do âmago. Ela realmente canta e encanta. Resumindo: COMPREM O DVD DO PADRE, VALE A PENA!

Outra surpresa, neste mesmo domingo, foi vê-lo no Domingão do Faustão. O apresentador pela primeira vez deixou um convidado falar (e como falou!). Foi muito lindo mesmo a homenagem ao dia das Mães, e mais ainda a oportunidade que Fausto deu para o Padre responder as críticas e elogios do público Brasileiro. NOTA 10, e AUDIÊNCIA 1000!
Ps. Muita gente chegou atrasado na igreja para a missa neste dia! Rssssssss...
Abraço e até a próxima!

4 comentários:

  1. O silêncio de Faustão dispensa comentários!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo nega!
    E valeu por ter ligado para me avisar!
    ehehehehehehehhe...

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi... :(
    Mas o destaque que me deram era que Faustão deixou o Padre falar, e isso realmente é muita coisa.

    Vi um dia desses ele cantando em Jô Soares (acho que deu entrevista antes, mas só peguei a última parte, cantando).
    Padre Fábio de Melo é abençoado... a suavidade que canta e passa, muito bem passado a mensagem que Deus nos ama e Jesus foi e é a prova viva disso. Perfeito!

    Ah!Quanto ao DVD não vi ainda, mas imagino que deve ser maravilhoso também.
    Só tirando uma dúvida: Celina Borges não é a cantora de Anjos de Resgate não? Que canta a música de Maria?

    ResponderExcluir
  4. Não Aninha, aquela cantora se chama Dayana. Celina é outra muito boa! Passa uma emoção com a voz que não da pra explicar! só vendo mesmo!
    rsssssssssssssssss...

    ResponderExcluir