sábado, 30 de maio de 2009

E maio chegou ao fim!

Devo confessar que “crescer” cansa! Estou prestes a me tornar um “dono de casa”, e admito que fico imaginando como será essa nova fase da minha vida. Certamente a fase mais importante, me unir a outra pessoa. Logo eu, que segundo minha irmã, não sei muito dividir as coisas. Por isso a certeza de que encontrei a mulher certa, minha alma gêmea, pois depois que a conheci não me vejo, nem me sinto mais sozinho!
Ai , ai... Divagações desse meu Fantástico Mundo!
E o mês de maio chegou ao fim! Pernambuco já se prepara para dançar forró e comer muito milho e derivados. Já se escuta os gritos dos ensaios das quadrilhas e os tiros das bombas de São João! É Junho anunciando sua chegada, e dizendo alto e em um sonoro som: “Olha pro seu meu amor, vê como ele ta lindo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário