segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Santo ônibus de cada Dia!

Todos conhecem já minhas reclamações e minhas histórias da Integração. Hoje resolvi mostrar a vocês como é um dia NORMAL para quem precisa do serviço de Transportes Coletivos da Região Metropolitana Norte de Recife, em particular da empresa de ônibus Itamaracá Transporte!


Sobre essas fotos, um amigo do trabalho, o LENILDO, morador também de Igarassu, me enviou essa resposta:
Ah meu amigo! Esta triste realidade conheço de perto todos os dias...porque compartilho com você desse péssimo atendimento por parte da empresa Itamaracá Transporte que trata os seus usuários como bicho, e olhe que muitos bichos são mais respeitados. Pagamos uma das mais caras passagens de coletivo do país e vivemos neste caos e depois da construção da maldita PE-22 tudo mudou para pior. Reduziram drasticamente a frota de ônibus ao Recife para suprir as novas linhas criadas no atendimento a outros bairros e o que temos com isso é: lentidão descomunal do mororista, brigas, confusões e muita baixaria neste terminal.

Infelizmente esses projetos que acreditam melhorar a vida das pessoas – literalmente não melhora – porque não é feito por pessoas que tem as mesmas necessidades que a nossa no dia-a-dia. ADORO a cidade que vivo, me identifico muito com a historia e a calma, mas tenho pensado seriamente em sair de lá e nunca mais voltar. Por dia gastamos só para você ter uma idéia cerca de quase 4hs. Agora imagina este tempo você estudando ao produzindo algo...é lamentável que mesmo diante de tantas situações negativas, reclamações, abaixo-assinados, TV E Jornal as políticas publicas não se atente a resolver ou pelo menos melhorar em parte o nosso sofrimento. E quando a gente chega um pouco atrasado e falamos sobre o assunto as pessoas já nem mais acredita nisso. Só se agora a gente vi dormir na frente da empresa ou sair de casa as 4hs da manhã, pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário