domingo, 6 de setembro de 2009

Aos Trinta...


Amanhã completo 30 anos! Fico pensando se eu sou o que eu pensei que seria aos 30. Acho que não! Minha imaginação sempre foi muito fértil, sempre sonhei muito, aliás, ainda sonho. Quem me conhece sabe, os sonhos sempre me moveram. A diferença é que aos 30 os sonhos são outros: terminar a reforma na casa, arrumar um aumento na empresa, fazer uma boa viagem, comprar o primeiro 0 Km, e o principal, a saúde e felicidade daqueles que amamos. Aos 30 estou me dando conta da importância de meus pais, e de como, tenho que aproveitar cada momento que tenho com eles, a proximidade do casamento, e da inevitável saída de casa, tem me feito refletir sobre esse ato de cortar o cordão umbilical e de formar minha própria família, ao lado daquela que Deus me enviou para criar meus futuros filhos. Aos trinta já fico irritado com o barulho dos estudantes dentro dos Ônibus de Igarassu e com o engarrafamento do Complexo de Salgadinho. Mas ainda consigo me emocionar com um email, ou tenho vontade de gritar os nomes dos personagens no final de cada novela (minhas irmãs sabem do que estou falando). Aos trinta continuo comendo religiosamente minha Farinha Láctea com Nescau, enquanto minha mãe me olha assustada porque eu acabara de comer um prato de inhame. Aos trintas continuo sabendo os amigos que vão me abraçar pessoalmente no dia 07 de setembro, e os que vão dar apenas um telefonema. Aos trinta não me imagino na Globo, mas tenho pena dessa emissora, que não descobriu ainda meus talentos. Aos trintas percebo que MEU FANTASTICO MUNDO nunca esteve tão redondo, tão feliz, e tão real. Hoje descobri que tem coisas que não mudam, seja aos 30, aos 20, aos 15...

Nenhum comentário:

Postar um comentário