quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ao meu amor...


Nunca pensei em viver um grande amor. Como esses que assistimos nos filmes, lemos nos livros, ou sonhamos vendo novelas. Mas a vida nos prega muitas peças, e quem achou que um dia “acabaria sozinho” pois nunca iria viver um grande amor acaba fisgado por um sorriso, por uma alma pura e singela, e por um olhar de quem tão nova já tinha vivido tanto. Um olhar, antes de mais nada, de vontade de ser feliz, e de encontrar alguém que mostrasse talvez um lado da vida que esse alguém também não conhecia. Assim nasceu minha história de amor. Amanhã, dia 24 de dezembro, faz um ano que tornei pública uma decisão que tomei no dia em que aqueles olhos pela primeira vez: queria levar aquela mulher ao altar, queria junto com ela construir uma família e propiciá-la um amor sem igual, sem limites. Foi na véspera de Natal que noivamos. Um dos momentos mais importantes da minha vida, ao lado das pessoas que mais amo. Hoje, 23 de dezembro de 2009, entro nos últimos 30 dias solteiro. Isso mesmo, falta 1 mês para o grande dia. E como estou feliz. Mudança de vida... Responsabilidades... Saudades... Mas principalmente: Amadurecimento... Felicidade... Família... Amor... Crescimento... Fidelidade... Comunhão... Deus! Sei que muitas pessoas vão ler essa mensagem, mas ela é para você Karla, a mulher que mudou Meu Fantástico Mundo e que, daqui a 30 dias será minha para sempre, até que a morte nos separe. Te amo!

2 comentários:

  1. Já faz um tempinho que não comentava nesse fantástico mundo, mas não podia deixar passar esse momento em branco. Daqui há 10 dias meu melhor amigo vai se casar, e seu mundo ficará ainda mais fantástico!
    Mas, assim como o nego explanou logo acima, a minha mensagem também é pra Karla. Graças a Deus, sempre que tive oportunidades, pude dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes pra mim, o quanto elas fazem a diferença na minha vida. E não foi diferente com o nego. E talvez por falta dessa oportunidade, ou falta de coragem mesmo, até hj não tinha dito o quanto sou feliz por vc existir na vida do meu amigo! Foi muito estranho pra mim no início, mas há de se entender quando vc sempre teve por perto alguém como Júnior, um amigo que diz a verdade na tua cara, sem medo de te magoar, por saber que é o melhor pra vc? Que diz: vc errou sim, mas vc pode consertar se fizer dessa forma...? e de repente, por uma "fisgada do destino" (usando suas próprias palavras)ele conseguiu descobrir um amor tão intenso. Confesso que tive ciúmes sim, fui egoísta até, afinal somos mais que amigos,somos anjos...
    Enfim, hoje eu quero aproveitar pra te agradecer, Karla, porque quando a gente gosta de alguém, e esse amor é puro, fraternal, quando esse amor vem de Deus,nós nos alegramos com a felicidade dessa pessoa, e hj o motivo maior desse sorriso estampado no rosto do nego é você!
    Ah, e não me leve a mal, mas o preço de se casar com alguém tão querido e tb o ser, é ter a casa sempre cheia de amigos! E podem contar com a minha presença...heheheh(tudo bem nego, depois de uns 15 dias, tá?)
    Pra finalizar, queria me desculpar por qualquer coisa que fiz ou falei que de alguma forma não te agradou, tenha certeza que vc tem em mim uma amiga! Tou na torcida por vcs! Sempre estarei!
    Felicidades aos noivos, e que Deus possa continuar derramando cada vez mais bênçãos nas suas vidas!
    Xero grande!

    ResponderExcluir
  2. Já tá bem pertinho!
    Parabéns e que Deus abençoe cada vez mais!
    Abs,
    Priscila Vieira

    ResponderExcluir