sábado, 19 de dezembro de 2009

Recomeçar!



Nossa, já faz mais de um mês que eu não posto nada aqui no Fantástico Mundo, e não é por falta de assunto, até porque mais uma vez Deus proporcionou uma virada de 180º graus na minha vida.
Já não faço parte da família Nassau. Desliguei-me da empresa no último dia 30, por motivos pessoais (é melhor assim, não é?). A CBE ficará para sempre na minha lembrança como o lugar onde me fiz profissional, onde fiz amigos, e também descobri que não devemos confiar em todo mundo (aliás, faz tempo que descobri isso, mas não aprendo! Rssss...). De lá trago em mim o desafio de recomeçar. E guardarei na lembrança muitos momentos: os lanches naturebas de Janice, os encontros e desencontros com Mariana (tenho certeza que aprendemos muito juntos, éramos verdinhos...), as conversas com Maria do Carmo, as batidas na mesa de Dr. Portella, a simplicidade de Geraldo (o sobrenome nunca o afastou de ninguém), a ajuda de Igor, Drª Mônica e Dr. Gilson (e o pão de siri que nunca chegou), o olhar amoroso e cuidadoso de Angelita (como sinto saudade desse anjo), o pirata de Kilza, e um enigma da esfinge chamado Carmem (decifra-me ou devoro-te!). Guardarei também o aperto de mão da Drª Ana, e o desejo de boa sorte, e a preocupação do Dr. Sérgio pela minha decisão. No meu coração o abraço em Priscila e o olhar de quem, apesar do pouco tempo, soube ser parceira em tudo. Valeu a força e o desejo de vitória é recíproco!
Tem momentos em nossas vidas que é preciso ousar! Será que o Patriarca da família Santos, Sr. João Santos, chegaria aos 102 anos com um império construído se ele não tivesse ousado da o primeiro passo?!
A vida é assim! Feita de ousadias, recomeço e superações!
E o recomeço teve inicio: Já arrumei um novo desafio! Estou trabalhando na FADURPE / UFRPE. Mas isso é assunto para outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário